nation2.com

comunidades.net

SUCOS FOREVER

Sucos

www.foreverliving.com.br/distribuidor/293/robsonmonte/

Experimente os benefícios das nossas quatro variações do puro suco de Aloe Vera!

 

 

 

 

 

Aloe Vera Gel cod. 15

Suco feito do puro gel de Aloe. Rico em fibras, contém vitaminas, aminoácidos, minerais e enzimas importantes em nosso metabolismo diário. Vitaminas: C e E, e betacaroteno - precursor da vitamina A e vitamina B12 - muito útil na nutrição de vegetarianos e pessoas que não comem carne vermelha. Minerais: Magnésio, manganês, zinco, cobre, cromo, cálcio, sódio e potássio. Aminoácidos: oferece 7 dos 8 aminoácidos essenciais que não podem ser fabricados pelo corpo e têm de ser adquiridos através da alimentação. Conteúdo: 1 litro

 

 

 Aloe Berry Nectar cod. 34

É o suco de Aloe Vera feito do puro gel de Aloe, acrescido com toque suave e adocicado de uvas do monte (cranberry) e maçã. Rico em fibras, contém vitaminas, aminoácidos, minerais e enzimas importantes em nosso metabolismo diário. Vitaminas: A, C e E. Minerais: magnésio, manganês, zinco, cobre, cromo, cálcio, sódio e potássio. Aminoácido: oferece 7 dos 8 aminoácidos essenciais que não podem ser fabricados pelo corpo e tem de ser adquiridos através da alimentação. Conteúdo: 1 litro

 

 

 

  • Aloe Bits`n Peaches cod. 77

 

É o suco de Aloe Vera feito do puro gel de Aloe, com um saboroso toque de pêssego e pedaços de Aloe Vera que elevam o sabor do pêssego maduro. Rico em fibras, contém vitaminas, aminoácidos, minerais e enzimas utilizadas em nosso metabolismo diário. Vitaminas: C e E, e carotenóides. Minerais: magnésio, manganês, zinco, cobre, cromo, cálcio, sódio e potássio. Aminoácidos: oferece 7 dos 8 aminoácidos essenciais que não podem ser fabricados pelo corpo e têm de ser adquiridos através da alimentação. Conteúdo: 1 litro 

 

 


Forever Freedom cod. 196

É o suco de Aloe Vera feito do puro gel de Aloe, acrescido de suco de laranja. Rico em fibras, contém vitaminas, aminoácidos, minerais e enzimas importantes em nosso metabolismo diário. Vitaminas: C e E Minerais: magnésio, manganês, zinco, cobre, cromo, cálcio, sódio e potássio. Aminoácidos: oferece 7 dos 8 aminoácidos essenciais que não podem ser fabricados pelo corpo e têm de ser adquiridos através da alimentação. Conteúdo: 1 litro

 

 

 

  Foto do Produto Forever Aloe 2 Go

Forever Aloe 2 Go cod. 270

Se você é fã do Aloe Vera Gel e adora o Pomesteen Power e os sabores exóticos de frutas como framboesa, pera, mangostão, sementes de uva, mirtilo, amora e romã, prepara-se. o Aloe2Go combina o melhor desses dois sucos em embalagens modernas para beber em qualquer lugar, a qualquer hora do dia. (caixa com 30 sachês de 88,7 ml cada)

  •  

 Foto do Produto Freedom 2Go

Freedom 2Go cod. 306

Freedom 2Go é a combinação do nosso incrivel Forever Freedom com o sabor exótico do nosso Pomesteen Power em embalagens modernas e práticas para você consumir em qualquer lugar, a quaquer hora do dia.

 

  Contatos:

(27) 3034-9427 

(27) 98148-7662  TIM 

(27) 98892-5268 OI 

(27) 99709-8466 VIVO

 e-mail: monte.representacoes@hotmail.com

  www.foreverliving.com.br/distribuidor/293/robsonmonte/

 

 

O que os Colchões Bioquântico tem de diferente?

  1. Os colchões bioquânticos, vem com infravermelho longo, energia magnética, vibroterapia e o diferencial, a energia bioquântica, única e exclusiva da New Microns Cataratas. Com 10 anos de pesquisas, ela desenvolveu a energia bioquântica no colchão (que foi descoberto por Max Planck, considerado o pai da Teoria Quântica). A New Microns Cataratas patenteou e registrou, tornando-se assim a única empresa capaz e com autorização para fabricar e vender o colchão bioquântico.
    Com patentes devidamente registradas e reconhecidas no TECPAR (Instituto de Análises Clínicas e Biológicas) sob o registro número: 5312-95003239. É detentora de várias patentes junto ao INPI (6046223; 7037449; 7037406; 7036973; 7036019; 7043287; 7035730) e única reconhecida pela OMS (Organização Mundial de Saúde) para fabricar e vender o colchão bioquântico.
     
    O que o colchão bioquântico faz?
    O colchão bioquântico com o infravermelho longo,  magnetismo e o mais importante, a energia bioquântica, que repõem a energia do corpo, facilita a recuperação, alivia o cansaço, a dor do corpo, retarda e controla doenças. E a vibroterapia que relaxa os músculos, tira o stress, estimula a liberação de cálcio para os ossos.
     
    O que é, e porque usar a bioquântica?
    A energia bioquântica nada mais é do que a energia do corpo, que é de 1 volts e meio. Quando somos crianças, adolescentes, jovens nosso corpo tem muita energia. Com o passar dos anos, nossas células começam a perder a energia e deixam de realizar suas funções, ou realizam de maneira parcial. É por isso que quando envelhecemos ficamos doentes. Mas podemos resolver essa questão de perda de energia com a energia bioquântica. A bioquântica alimenta o corpo, repondo a energia e assim reativando as células.
     
    E a energia magnética (Magnetismo) para que serve?
    Energia magnética é a energia da terra (do núcleo, o magneto). Ao passar dos anos a energia magnética (O Magnetismo) vem perdendo seu potencial, causando a Síndrome da Escassez Magnética, que é a falta de magnetismo no corpo. E a energia magnética esta no colchão bioquântico através de ímãs, que emitem um campo magnético.
     
    O que é infravermelho longo?
    Infravermelho longo é a energia do sol. A energia do sol é altamente recomendada por médicos. Mas nos tempos modernos não temos tempo de tomar um banho de sol pela manhã, quando a energia do sol não trás consequências e sim benefícios. O infravermelho longo está no colchão bioquântico através de pequenas pastilhas brancas, feitas através da fusão dos elementos platina, titânio e alumínio, que juntas emitem uma energia igual a do sol.
     
    Para que serve a vibroterapia (Vibromassagem)?
    É uma vibração emitida por pulsos e ondas eletromagnéticas, que massageiam o corpo inteiro. É uma massagem relaxante, que tira o stress, alivia a tensão dos músculos, e da estímulos aos ossos, facilitando a liberação do cálcio.
     
    Qual a garantia que a energia bioquântica não causa problemas a saúde?
    Ondas bioquânticas de baixa frequência e baixa intensidade (pemf-elf). A OMS (Organização Mundial da Saúde), garante que a energia poderá ir de uma oscilação de até 300 Hertz por segundo. Mais que isso será prejudicial para a saúde.  Mas chegaram a uma conclusão de que não poderíamos passar de 100 hertz por segundo. Nosso aparelho gera 45 a 55 hertz por segundo.
     
    Como saber qual o campo de atuação dessa energia?
    O THE BOARD, órgão da OMS é que faz esta avaliação. Este projeto foi aprovado por considerar esta energia inofensiva ás células, são de baixa intensidade. A OMS, diz que até 10 K/vm = 10.000 volts metros por segundo, esta energia não fará mal. E se chegar até 30.000 volts por segundo, ainda não fará mal. Esta energia não interferirá na transição do DNA das células. A energia bioquântica dos colchões bioquânticos variam entre 5000 a 8000 K/vm, ou seja não interfere no DNA das Células.
     
    Há melhora nos hormônios?
    Ativa todos os hormônios do organismo, hipófise, dopamina (mal de Parkinson), insulina (diabete), tireóide, supra renais (hipertensão ou a pressão alta, sistema renal) e melatonina (Hormônio do sono).

     

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net